quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

RAÇAS

ASEEL


Galo atarracado, pesando entre 2 e 2,5 kg, de canela grossa, cabeça forte e fronte pronunciada. Nada se compara ao ASEEL em valentia e resistência, usado para combates extensos, pois jamais abandona a rinha. É considerado imbatível em


sua categoria e o melhor combatente do mundo no seu sistema de briga.


Possuidor de uma pancada muito forte, o SHAMO geralmente decide combate logo nas primeiras pegadas, por ser um galo alto e com um pescoço muito resistente, que dificilmente quebra em combate, o SHAMO briga colado ao adversário, não o deixando sequer respirar .

Malayo


O MALAYO é tido por muitos como a origem de todas as raças de briga. Por ser mais lento e assim não proporcionar um bom espetáculo na rinha, o
MALAYO hoje é mais usado em cruzamentos com raças mais rápidas, resultando em um produto de muito vigor, prepotência e rusticidade.
Ave de estatura elevada e pernas muito musculosas, o galo MALAYO caracteriza-se pelas costas curvas, pesando, às vezes, até 5 Kg.

Calcutá


A resistência com que agüenta o castigo é sua principal arma.
Pesando em torno de 3 e 3,5 Kg, o CALCUTÁ, após haver combatido por horas, ainda terá forças para aniquilar seu oponente com um único golpe destruidor.
Sua estatura é algo entre o Aseel e o Shamo, combinando perfeitamente o que há de melhor nessas raças.


Combatente brasileiro


O combatente brasileiro é uma mistura de várias raças de galos de briga. Esta raça é um malaoide com peso entre 2,2 A 4,0kg. Tendo nas últimas
décadas o galo japonês, principalmente o shamo, contribuído muito para as
qualidades atuais desta raça.







10 comentários:

  1. O galo de briga brasileiro é sem duvida o melhor , mas não é aceito por não ser uma raça pura.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu queria saber se vc conhece uma raça chamada aqui na minha região de buchau, e se conhece pode me informar um nome mais oficial dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael manda uma foto parceiro pra .Identificar melhor

      Excluir
    2. Quero participar de grupo do zap de criadores de galos combatentes meu número do meu zap 61 984245473

      Excluir
  3. Se eu mandar uma fto do galo que tenho aqui vcs identificam pra min PF chamen no wts 054996116390 quero saber que raça é

    ResponderExcluir
  4. Bom dia .... Sua amante das racas de briga, espero poder fazer contato com criadores e grupos de criadores... (73) 9 9981 4675 obrigada pela atenção.....

    ResponderExcluir
  5. Tenho um que ganhei de um amigo meu como jacu só que ao passar dois tempos percebi que não era tava misturado mais não sei nem o amigo que deu porque ele tem muita raça em seu tereiiro mas ele virou uma maquina de mata já ganhou 7 lutas em dois minutos como fazer pra saber que raça é

    ResponderExcluir
  6. Sou do RJ o meu zap 992893063 DDD 21

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber qual raça é mais rapida pra combate,se galos altos sao melhores pra luta?

    ResponderExcluir